quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gabarito Oficial Enem 2011



O Exame Nacional do Ensino Médio, mais conhecido como Enem, está se tornando cada vez mais importante para os estudantes que estão concluindo o ensino médio e têm a intenção de ingressar em uma das muitas universidades espalhadas pelo Brasil.
Depois de um final de semana inteiro raciocinando sem parar, a fim de resolver a prova, é hora de saber como você se saiu na resolução dos exercícios do Enem 2011. O Inep liberou o gabarito oficial do exame, bem como os cadernos de prova, para que os estudantes possam ter uma ideia aproximada da nota que tiraram.

Para acessar o gabarito clique em mais informações e depois na imagem abaixo. 

O gabarito correto

Ao clicar em “Clique para acessar” o usuário será redirecionado para a página oficial do Enem, na qual é possível encontrar os cadernos de provas e gabaritos organizados em duas colunas, uma para cada dia de prova (sábado e domingo).
Na coluna “Provas” de cada dia, o estudante pode ver as cores das provas (azul, amarelo, branco, rosa e cinza). Ao lado de cada item, na coluna “Gabaritos”, o usuário pode baixar o arquivo PDF com o gabarito referente ao caderno escolhido.
É importante que o estudante preste bastante atenção para baixar o gabarito correto, senão o susto pode ser grande na hora de conferir as respostas e nenhuma delas combinar com aquelas assinaladas por você.

Ajuda por telefone

Na página de download dos gabaritos, o Inep disponibilizou um número de telefone para que os estudantes entrem em contato no caso de dúvidas e relato de algum erro na correção ou na prova em si. O legal é que, por ser um número 0800, a ligação é gratuita para o usuário e pode ser feita a partir de qualquer aparelho fixo.

Encontre as respostas

Conferir o gabarito é uma tarefa bem simples e qualquer usuário consegue realizá-la sem problemas. Há duas tabelas no arquivo PDF baixado, as quais dividem as questões e facilitam a visualização.
Ao lado do número de cada uma das perguntas da prova está a letra correspondente à alternativa correta. Novamente, é preciso atenção na hora de conferir as respostas, para que não haja nenhuma surpresa desagradável. 


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/gabarito-oficial-enem-2011.htm#ixzz1bu88LA5c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para jogar Click em Play